Fórum CEMI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum CEMI

O Fórum CEMI vem com o objetivo único de melhorar o ensino na escola, por meio de compartilhamento de informações e rapidez nas mesmas.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Regras vamos criar ou não?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spooker
Rookie Poster
Rookie Poster
Spooker


Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Localização : USS Enterprise
Data de inscrição : 15/11/2008

Regras vamos criar ou não? Empty
MensagemAssunto: Regras vamos criar ou não?   Regras vamos criar ou não? EmptySex Dez 05, 2008 10:58 pm

Windson nao e um reclamaçao mas tipo um dica para controla o forum no futuro seria a criaçao de regras para controlar os Flods =p

Eu tava pensando em umas aki se vc achar legal a ideia eu posto aki umas regras legais para o nosso forum Cool

pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.firstbeta.co.cc
Windson
Rookie Poster
Rookie Poster
Windson


Número de Mensagens : 16
Idade : 33
Localização : Gama
Data de inscrição : 27/09/2008

Regras vamos criar ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Regras vamos criar ou não?   Regras vamos criar ou não? EmptySeg Dez 08, 2008 4:34 pm

Spooker escreveu:
Windson nao e um reclamaçao mas tipo um dica para controla o forum no futuro seria a criaçao de regras para controlar os Flods =p

Eu tava pensando em umas aki se vc achar legal a ideia eu posto aki umas regras legais para o nosso forum Cool

pirat

Muito bem meu caro colega, realmente nas regras do fórum não há nada condizente com o que você diz. Não se acanhe em reclamar, toda a reclamação fundamentada será lida com veracidade. Peço a você, um dos usuários mais ativo no fórum, que procure não usar a linguagem do messenger, assim como está estipulado nas regras do mesmo, pois devido a seu grande grau de contribuição, muitas pessoas podem se espelhar em você. De antemão, alertarei aos demais usuários que também têm essa prática. Obrigado pelo apoio!

P.S: Pode mandar uma Mensagem Privada com as regras propostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Spooker
Rookie Poster
Rookie Poster
Spooker


Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Localização : USS Enterprise
Data de inscrição : 15/11/2008

Regras vamos criar ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Regras vamos criar ou não?   Regras vamos criar ou não? EmptySeg Dez 08, 2008 10:02 pm

Windson escreveu:
Spooker escreveu:
Windson nao e um reclamaçao mas tipo um dica para controla o forum no futuro seria a criaçao de regras para controlar os Flods =p

Eu tava pensando em umas aki se vc achar legal a ideia eu posto aki umas regras legais para o nosso forum Cool

pirat

Muito bem meu caro colega, realmente nas regras do fórum não há nada condizente com o que você diz. Não se acanhe em reclamar, toda a reclamação fundamentada será lida com veracidade. Peço a você, um dos usuários mais ativo no fórum, que procure não usar a linguagem do messenger, assim como está estipulado nas regras do mesmo, pois devido a seu grande grau de contribuição, muitas pessoas podem se espelhar em você. De antemão, alertarei aos demais usuários que também têm essa prática. Obrigado pelo apoio!

P.S: Pode mandar uma Mensagem Privada com as regras propostas.

hehEHHE! Blz =D

De agora em diante vou usar uma liguagem mais adequado (Foi mal ai e por que eu estava na correria, por isso que sai isso dai nas coxas geek ) a galera aqui do fórum.

Eu to terminado de digitar algumas regras, depois que eu digitar eu envio elas a você Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.firstbeta.co.cc
Conteúdo patrocinado





Regras vamos criar ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Regras vamos criar ou não?   Regras vamos criar ou não? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras vamos criar ou não?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum CEMI :: CEMI :: Reclamações-
Ir para: