Fórum CEMI

O Fórum CEMI vem com o objetivo único de melhorar o ensino na escola, por meio de compartilhamento de informações e rapidez nas mesmas.
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 
 

 Última medida do Grêmio

Ir em baixo 
AutorMensagem
Windson
Rookie Poster
Rookie Poster
avatar

Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Gama
Data de inscrição : 27/09/2008

MensagemAssunto: Última medida do Grêmio   Sex Nov 21, 2008 5:07 pm

Galera, espero que ao ler esta mensagem a passe em diante. Em virtude do descaso feito para com a nossa escola, estou propondo uma ação conjunta onde lotaremos as caixas de e-mails dos principais meios de comunicação. Todos devem seguir os links que direcionam para os seguintes e-mails:



Balanço Geral - Record

Custe o Que Custar (CQC) - Band

DF TV - Globo




Por gentileza contribuam com este tópico, mandando seu e-mail e protestando. Caso conheça e-mails de mais mídias televisivas ou não, esteja a vontade para postar. Estou preparando um texto para também enviar a mídia.

Qualquer idéia estejam me comunicando antecipadamente, não deixem em cima da hora OK!

O futuro de CEMI depende de você.

"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo de plantamos" (Provérbio chinês)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Administrador
Child Poster
Child Poster
avatar

Número de Mensagens : 73
Idade : 27
Data de inscrição : 11/09/2008

MensagemAssunto: Re: Última medida do Grêmio   Dom Nov 23, 2008 1:49 pm

isso so depende dos alunos pra ir pra frente...
pq sem vcs a escola não é nada
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cemi.forumeiros.com
Windson
Rookie Poster
Rookie Poster
avatar

Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Gama
Data de inscrição : 27/09/2008

MensagemAssunto: Parabéns   Ter Nov 25, 2008 1:22 pm

Administrador escreveu:
isso so depende dos alunos pra ir pra frente...
pq sem vcs a escola não é nada
Muito boa atitude Biribolo, está de parabéns, nota 10!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gui-San
Rookie Poster
Rookie Poster


Número de Mensagens : 6
Idade : 25
Data de inscrição : 09/11/2008

MensagemAssunto: Re: Última medida do Grêmio   Ter Nov 25, 2008 7:14 pm

caraca veyy
otima ideia ja pensou o cqc laj na escola se for do nipe daqueles proteste jah em 30 dias nossa escola th pronta
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gui-San
Rookie Poster
Rookie Poster


Número de Mensagens : 6
Idade : 25
Data de inscrição : 09/11/2008

MensagemAssunto: Re: Última medida do Grêmio   Ter Nov 25, 2008 7:42 pm

minha parte eu jah fiz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Windson
Rookie Poster
Rookie Poster
avatar

Número de Mensagens : 16
Idade : 28
Localização : Gama
Data de inscrição : 27/09/2008

MensagemAssunto: Re: Última medida do Grêmio   Qui Nov 27, 2008 7:51 pm

Gui-San escreveu:
minha parte eu jah fiz
É isso aí.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Spooker
Rookie Poster
Rookie Poster
avatar

Número de Mensagens : 22
Idade : 25
Localização : USS Enterprise
Data de inscrição : 15/11/2008

MensagemAssunto: Re: Última medida do Grêmio   Sab Nov 29, 2008 5:55 pm

Windson achei mais um para pertuber!

O Cabo Patricio, o cara mora no Gama e ta fazendo um monte de coisa pelo gama: Viaduto, Luzes no Balao, Bezerrão ...

o e-mail dele e:

cabopatricio@cabopatricio.com.br

www.cabopatricio.com.br


tongue
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.firstbeta.co.cc
°º° lele°º°
Rookie Poster
Rookie Poster


Número de Mensagens : 3
Idade : 25
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Última medida do Grêmio   Seg Dez 08, 2008 7:50 am

ta certo temos q correr atras,se nao nunca teremos nossa escola!!!
otima ideia gremio

lol!

vamos encher o saco deles msm!! geek
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Última medida do Grêmio   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Última medida do Grêmio
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» a última geração
» Qual A Medida Do Ângulo...?
» medida do segmento OI
» Medida ângulo
» Medida do segmento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum CEMI :: CEMI :: Avisos Importantes-
Ir para: